segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Fraiburgo Futsal vence a A.C Coração do Contestado e garante classificação nas Semifinais da Copa LCF 2018.

O Verdão do Contestado venceu no último sábado (10/11) em Lebon Régis, a A.C Coração do Contestado por 5 a 4, com a vitória garantiu vaga nas semifinais da Copa LCF 2018. O jogo foi bastante disputado, digno de um clássico regional, a cada confronto entre as equipes, não resta dúvidas que o jogo torna-se um clássico do salonismo regional.

Fraiburgo Futsal vence e garante vaga na semifinal da Copa LCF
A equipe fraiburguense saiu em desvantagem, sofreu o primeiro e logo em seguida o segundo gol, buscou o empate, faltando menos de 20 segundos para encerrar o primeiro tempo tomou a virada por 3 a 2.
No inicio da segunda etapa, o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou a partida em 3 a 3, placar que pendurou até 15 minutos do segundo tempo, quando a equipe lebonregense virou o jogo para 4 a 3, logo em seguida o Verdão do Contestado voltou a empatar o jogo, com o empate a equipe da Terra da Maçã, já garantiria vaga para as seminais da Copa LCF 2018, faltando menos de um minuto para o jogo acabar, o Fraiburgo Futsal/Superviza assinalou o quinto tento, colocando números finais a partida em 5 a 4.
Início da partida - foto Ascom Fraiburgo Futsal 
Com a vitória o Fraiburgo Futsal/Superviza somou 04 pontos na tábua da classificação, garantindo vaga para as semifinais da competição.
O primeiro jogo das semifinais acontece no feriado 15 de novembro, ás 20h30min, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, o adversário pode ser a ANG/Capinzal ou Lages.
A definição do adversário do Verdão do Contestado na semifinal da Copa LCF 2018, depende do confronto entre o Lages e o Piratuba a ser realizado nessa terça-feira 13 de novembro, às 20h15min nos domínios da equipe lageana.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário